Faça já sua compra! Cartões de crédito aceitos

Descubra a herança dos imigrantes italianos, passeando pela incrível Região da Uva e do Vinho. Neste passeio você vai conhecer a história dos colonizadores italianos, seus hábitos, costumes e arquitetura. Embarcaremos no Trem Maria Fumaça, que percorre o caminho entre as cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, oferecendo show típico italiano, tarantela e degustação de suco de uva e espumante.

Visitaremos uma vinícola de vinhos coloniais em Caxias do Sul, onde conheceremos todo o procedimento de fabricação e degustaremos os vinhos, sucos e espumantes. O Tour ainda tem parada no Parque Epopeia Italiana, onde você será acompanhado por um guia, vivendo grandes momentos e conhecendo histórias emocionantes.

Passeio de Maria Fumaça - Um retorno ao passado

O trem do vinho, como é carinhosamente conhecido, é uma das grandes atrações da Serra Gaúcha, um passeio turístico-cultural que preserva viva as tradições de nossos antepassados, através de apresentações artísticas de música italiana, gaúcha e degustações de vinho, espumante e suco de uva. Além disso, a empresa tem uma grande preocupação em manter viva e preservada a cultura ferroviária.

Aproximadamente 12 horas.

Saídas dos hotéis e pousadas de Gramado ou Canela entre 7h e 7h30, conforme localização do hotel.

Passageiros que não estiverem hospedados em hotéis ou pousadas, deverão se dirigir até os pontos de encontro para a saída dos passeios. Os pontos de encontro poderão ser: Loja Brocker Turismo Gramado (Av. das Hortênsias, 1845 - Centro) ou Loja Brocker Turismo Canela (Rua Borges de Medeiros, 851 - Centro).

 

 

       
  • Rua Borges de Medeiros, 851 , Centro - Canela/RS, 95680-000, Canela/RS
  • (54) 32... Ver telefones
       


Snowland 300_250